terça-feira, 17 de agosto de 2010

Olá Gleeks !


OIOIOI queridos Gleeks ! Depois de quase um mês abandonado o blog volta com noticias quentinhas da Segunda Temporada da série 'Glee' !

A série , com volta marcada para dia 21 de setembro, nos EUA, volta resgatando um simbolo do poder gleek, e o novo corte de cabelo de Lea Michele, é claro :)

Na campanha desse ano, que vai ser veiculada a partir da semana que vem em outdoor, internet, ônibus e em todo lugar, vai mostrar uma gelada e molhada ilustração de como o Novas Direções se tornou poderoso. No começo da serie a raspadinha “ era uma arma para derrubar os integrantes do grupo”, comenta o presidente de marketing da Fox, Joe Earley, e no fim da temporada, nossos amados losers já tinham incorporado essa arma, usando ate no Sr. Schuester.

Ate a estréia da serie, você vai ver raspadinha até dormindo ou pelo menos quando você fechar os olhos pra atingir uma nota aguda. A Fox planeja usar essa imagem – com o slogan Gleek Out – em impressões e campanhas on line, com os personagens expressando sua personalidade através do modo que joga a raspadinha. Todas as propagandas na TV vão acabar com raspadinha sendo jogada na direção do publico, enquanto na internet, a propaganda vai jogar raspadinha na tela toda.

Em outra campanha, Brittany e Santana foram as escolhidas para apresentar a volta da série. Isso significa que nos comerciais de outras emissoras elas vão aparecer. Elas também serão uma grande atração no episodio de preview que a Fox vai enviar para as afiliadas.
Uma das novidades, para quem ainda não sabe, é a saída do treinador Ken Tanaka da escola, sendo substituido por uma treinadora um tanto durona.. Será que ela é mais durona que a Treinadora Sylvester ? ruuum, essa eu quero ver !
Agora quem tá louco pra assistir a 2ª temporada levanta a mão HAHA (eu levantei .. )


Bom vamos agora contando as horas , os minutos e os segundos para assistir a nova temporada da nossa série preferida.
Assista nos posts abaixo a série legendada ou ,se você tem muita preguicinha de esperar o video carregar, assista em HQ na Fox :)

Até a próxima Gleeks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário