quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Confirmadas gravações de Amanhecer


Foi anunciado no Acting Auditions que a produção de “Breaking Dawn” (Amanhecer) ,último filme da Saga Crepúsculo, já tem data para começar a ser produzido. E não será uma produção exclusiva da Summit Entertainment!

Agora é oficial! A produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” foi aprovada e tenho as últimas informações. O quarto volume da série Twilight voltará às raízes e será filmado em Portland, Oregon. A fotografia principal não começará até este mês. O diretor do filme ainda não foi anunciado.

A Summit Entertainment divide a produção de 'Breaking Dawn' com duas outras produtoras, a Sunswept Entertainment e a Imprint Entertainment. A nova produtora Sunswept Entertainment foi criada por Karen Rosenfelt, que é a filha do ex-presidente da MGM, Frank Edward Rosenfelt.

Karen Rosenfelt também participou da produção dos filmes “Crepúsculo” e “Eclipse“, ela não trabalhou em “Lua Nova“, mas está de volta a saga para produzir Breaking Dawn através de sua nova produtora.

Haverá provavelmente uma busca massiva por talentos para o papel de Renesmee Cullen, a filha meia vampira, meia humana de Edward Cullen e Bella Swan, assim como houve para os papéis de Leah e Seth Clearwater em Eclipse. Muitos outros papeis ainda serão escolhidos.

Os produtores serão: Karen Rosenfelt, Wyck Godfrey, Patrick Wacshberger, Robert Friedman e Erik Feig.
O roteiro continua a cargo de Melissa Rosenberg, como os demais filmes da saga.
Confirmados no elenco estão: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Ei o que aconteceu com a declaração de Stephenie Meyer sobre filmar Amanhecer no Brasil? Ok vamos pensar com calma, o filme se passa mesmo nos EUA e a passadinha pelo Brasil fica por conta apenas de Edward e Bella em sua lua de mel e Alice e Jasper a procura de provas que possam limpar a barra de Renesmee perante os Volturis. Então nem tudo esta perdido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário