quinta-feira, 19 de maio de 2011

Episódio "Funeral" de Glee


Na lista dos episódios mais emocionantes de Glee , "Funeral" , apesar das musicas cansativas, conseguiu muitos telespectadores.
Quando Sue tira, sem explicações, a pequena Becky das Cheerios todos nós pensamos : SUE MALDITA! Mas depois de algumas cenas é lembrado que Sue tem um coração.

Por causa de uma pneumonia o pior acontece com a irmã de Sue. A professora, devastada, decide então tirar de perto dela tudo o que lembra a pequena Jean, sua irmã.

O episódio começou com mais um plano maléfico de Sue, desencadeado pela dor da morte de Jean, mas em seu desenrolar, vimos que no fundo, bem no fundo, ela não queria realmente fazer aquilo.
Jesse, se torna o novo (super frio e sexy) consultor do New Directions, e ele é perverso! Um gato talentoso, mas perverso. Como Finn disse, ele conseguiu abalar a confiança construída em 2 anos em apenas 10 segundos. Finn pode ser meio avoado, mas tem talento óbvio, já que ganha quase todos os solos do Sr. Schue.

O resto do episódio desenrola com os glee clubbers disputando quem tem mais talento ( Santana + Rachek + Kurt + Mercedes) Santana arrasa na sua versão de Back to Black), Kurt e Mercedes também. E como Kurt mesmo diz ,no episodio, sobre Rachel : ela é muito difícil de lidar, mas canta demais! (Ele ja disse tudo!) Na musica podemos ver que no coração de Rachel só há um nome: Finn. E toda essa emoção e sentimento, ela coloca pra fora, cantando o solo.

No final do episódio, o Clube do Coral faz uma homenagem ao filme preferido de Jeanie, A fantástica fábrica de chocolate", logo após o tocante discurso que Sue não consegue terminar.

Pure Imagination, uma das musicas mais lindas, de filmes clássicos, que existe diz tudo, no funeral de Jean, e na voz de Kurt, Tina, Artie e Finn.

As cneas desse episódio levarão até o mais forte ás lágrimas, porque o amor incondicional de duas irmãs que se criaram é muito forte, e por mais que Sue negue, o New Directions também é uma parte dela. E isso se deve ao fato de mesmo depois de tudo que ela fez, os membros do coral, e principalmente Will estão ao lado dela.

Não vou contar o final, porque eu já estraguei quase o apisódio inteiro de vocês!


Abaixo o link do Fileserve para quem quiser baixar o episódio em casa e assistir repetidas vezes.

http://www.fileserve.com/file/cBYU5qC

Beijso aos Gleeks, post novo em breve :0

2 comentários: