segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Conheça as novas caras de McKingley High !

Jacob e Dean são uma das novas caras em McKingley High
Falta pouco para Glee voltar com a esperadíssima quarta temporada. Um dos motivos dessa espera são as mudanças que aconteceram no season finale da última temporada. Os veteranos se formaram e se mudaram, casais se separaram e a série dará espaço para novos personagens e muito mais música, dança e drama. Um dos personagens mais comentados é Jake Puckerman, meio-irmão mais novo de Noah (o Puck), interpretado por Jacob Artist. Jake é um garoto talentoso, porém problemático e tem um talento especial com as mulheres. Ao que indicou Ryan Murphy pelo twitter o personagem de Jacob terá um possivel romance entre outras duas novas personagens, Marley (Melissa Benoist)
e Kitty (Becca Tobin).
Bem parecido com o irmão no começo da 1 ª temporada de Glee, não? A outra nova estrela da série é Dean Geyer que interpreta o personagem Brody Weston, um possível affair de Rachel em NYADA.
Brody é uma espécie de Jesse St. James, só que mais confiante e, se possível, mais arrogante. De acordo com uma entrevista no canal E!, Dean disse que é possivel haver um romance entre Brody e Rachel já nos primeiros episódios da nova temporada. A série tem a volta prometida para dia 13 de setembro. E você, ansioso para assistir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário