quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confirmada data de lançamento do filme "Amanhecer - parte 2" !


A Saga Crepúsculo : Amanhecer - Parte 2 será lançado nos cinemas no dia 16 de Novembro de 2012, um ano inteiro depois da parte 1, de acordo com a Variety!

Foi anunciado em Junho que o filme seria separado em duas partes, que seriam filmadas juntas a partir deste outono em Vancouver, Canada e Baton Rouge, Louisiana.

Bill Condon (Dreamgirls) dirigirá os dois filmes estrelando Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner reprisando seus papéis de sucesso na famosa saga!



Fonte:justjared.buzznet.com

3 comentários:

  1. todooooooooooo esse tempoo pelo amor de deus eu nao vou aguertar esperar sera que da pra mudar a data eu sou fã de carterinha eu amo esses filme eu nao vou aguentar porfavou muda a data pra mais sedo eu nao nao acredito !

    ResponderExcluir
  2. meninas vcs sõ burras ,é que eles vao prescisar de mais tem po porque o filme é passados em várias linguas e tbm eles tenque viajar bastante vc não pensão né sua vacas...

    ResponderExcluir