quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal



Bom, como estamos no mês de dezembro, faltando apenas 3 dias para o Natal, pensei em postar uma lista de filmes natalinos para você entrar , de vez, no clima de Natal !


-> Um Natal Muito, Muito Louco :

Um casal irá passar o primeiro Natal sem a presença de sua única filha, então, para não gastar muito, decidem não comemorar o Natal. Decidem simplesmente esquecer desta época e viajar num cruzeiro.

Contudo, seus vizinhos e amigos não aceitam bfiem essa idéia e vão fazer de tudo para o casal mudar de opinião. Nessa comédia com certeza o riso é garantido do início ao fim!


-> Sobrevivendo ao Natal :

Ben Affleck está simplesmente ótimo nesse filme. Ele interpreta Drew, um homem muito rico, mas que sempre passa o Natal sozinho. Então decide voltar a casa que morou em sua infância, mas esta, já está ocupada por uma excêntrica família.

Para resolver esse pequeno detalhe, ele tem a idéia louca de pagar para eles fingirem serem os seus parentes e celebrar o Natal com ele.

Mas é claro que no meio tem um romance, né ? A mocinha da história é Christina Applegate (a Courtney, de Tudo para ficar com ele).

O filme promete muita diversão e cenas de destruição que vão deixar você de queixo caído!


-> O Expresso Polar :

Animação que conta a história de um menino que já não está mais acreditando na magia do Natal, então acaba embarcando em um trem. Lá vive muitas aventuras e aprende a verdadeira mágica do Natal.

O filme foi lançado em 3D no cinema e tem partes que realmente tiram o fôlego. Com os personagens com a voz e o movimento corporal de Tom Hanks ( O Terminal), o filme promete muitas cenas tocantes e muita aventura.


-> Esqueceram de Mim :

Precisa comentário algum sobre esse filme ? Acho que pelo menos uma vez na vida, toda a pessoa que tem um aparelho de televisão já assistiu!

Um verdadeiro clássico, todo ano passa na TV, já é uma tradição !

Conta a história de um menino que é esquecido em casa no Natal, e enquanto sua familia tenta voltar pra casa ele "aterroriza" ladrões que invadem sua casa.


-> Gremlins I e II :

Criaturas fofinhas... Apenas 3 regrinhas básicas... Nada de água.. Nada de comida depois da meia-noite... e nada de luz forte... o que é isso? Duas incríveis aventuras que se passam no natal! Os monstrinhos verdes favoritos da Sessão da Tarde!



-> Edward Mãos-de-Tesoura :

Meu filme preferido !

Fábula fantástica passada na época de Natal, onde um "homem" criado por um cientista, cujas mãos incompletas são substituídas por tesouras, vive com uma típica família americana.

Sombrio, terno, romântico, criativo e fascinante, esse filme mergulha num imaginário sem igual pra contar a descoberta de sentimentos por uma "máquina". Clássico imperdível para esse período do ano.

Com Johnny Depp e Wynona Ryder.


Bom, ai estão alguns filmes para entrar no clima natalino.

Outra dica é o cd de Natal do Glee ( A Very Glee Christmas), já á venda nas lojas.



Mas para os preguiçosos, como eu, ai está a lista de músicas para baixar na internet:


1. We Need a Little Christmas
2. Deck the Rooftop
3. Merry Christmas, Darling
4. Baby, It's Cold Outside
5. The Most Wonderful Day of The Year
6. Last Christmas
7. God Rest Ye Merry Gentlemen
8. O Christmas Tree
9. Jingle Bells
10. You're a Mean One, Mr. Grinch
11. Angels we Have Heard on High
12. O' Holy Night


-> ALGUMAS FAIXAS BÔNUS

* Welcome Christmas (música cantada pelo New Directions na sala dos professores)

* Have Yourself a Merry Little Christmas (música gravada por Darren Criss, o Blaine.)


Beijos a todos e um ótimo Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário