segunda-feira, 17 de maio de 2010

Glee , episódio 'Laryngitis"



O episódio da semana foi "Laryngitis", em português Laringite. É, isso significa PROBLEMA num programa onde o tema é um clube do coral ..
(ATENÇÃO, SE VOCÊ AINDA NÃO VIU ,E GOSTA DE SURPRESA ,PULE ESSA PARTE E VÁ DIRETO PRO FINAL :D)
Nesse episódio Rachel Berry descobre que pode ter que tirar suas amídalas, quando tenta cantar "The Climb", da Miley Cyrus, e desafina (Pois é !)
Como Jesse e ela não se falam desde o incidente com o "Run, Joey Run" quem a leva no médico é Finn ( owwwwn ), lá eles descobrem que o problema pode ser resolvido com uma cirurgia arriscada. Rachel dá um piti porque, segundo ela, ela não é nada sem a sua voz, mas Finn a acalma e acaba se declarando pra ela com a música "Jessie's Girl".
Pra ter uma noção uma parte da música fala assim "Jessie tem uma garota e eu quero ela pra mim, eu quero a garota do Jessie !" , poderia ser mais óbvio ? E ela não se comove ! Não parece a mesma Rachel da primeira temporada ...
Fora isso tem mais surpresas por ai, como Puck sem o Moicano e sua ida pra lixeira , o casal Puck/Mercedes e Kurt/Brittany ! (E eu falo sério!)


Bom, sem masi delongas ai está o episódio, e relembrando, deixem o vídeo carregar inteiro antes de assistir e aproveitem :)


Episódio 1x18 "Laryngitis" : http://www.megavideo.com/?v=ISPZGGFI

E essa semana temos o episódio "Dream On"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário