quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ghost Hunters


Hoje o post será sobre a série "Caçadores de Fantasmas". A série ,em formato de documentário, é focada em um grupo de caça-fantasmas (não como o filme, com os tanques para prender ectoplasma , mas muito legal também :D) chamado 'TAPS - Sociedade Paranormal do Atlântico',pesquisa paranormal que investiga assombrações e outros acontecimentos estranhos.
O programa desmascara, ou não, lugares famosos como o Hotel Stanley, do filme "O Iluminado", o Castelo do Frankenstein,etc. (para os fãs de ficção cientifica e de filmes de terror e suspense esse é um ótimo programa).
O grupo é liderado por Jason Hawes e Grant Wilson, que são encanadores durante o dia, os dois trabalham para a Roto-Rooters, na Nova Inglaterra.
O programa mostra a investigação completa, da busca das provas ao momento em que o significado delas é revelado ao cliente. Em cada episódio, Jason, Grant e sua equipe investigam um novo caso - de brinquedos que voam sem explicação ao vigia de um farol que recebe a "visita" de seres desconhecidos.

O programa passa no Scifi Channel ( para os Nets, no canal 92), todas ás terças-feiras ás 21hs seguido da versão Internacional que também é muito boa e segue o mesmo padrão.

Recomendado para aqueles que adoram levar sustos e conhecer histórias novas sobre fantasmas e aparições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário