quarta-feira, 19 de maio de 2010

The Wizarding World of Harry Potter

A Universal Orlando nos convida ao mundo mágico com que nós sempre sonhamos ! (Pelo menos eu ! HAHA)
Um mundo misterioso de encanto e aventuras. Um mundo onde heróis devem ficar á altura da ocasião.
As pessoas vão poder andar por esses lugares que viram nos filmes. O Wizarding World of Harry Potter no Island of Adventures será o lugar onde todo o universo de HP ganhará vida.
O lugar será uma réplica autêntica do mundo de HP.



Você entra pelo portão, passa pelo Expresso de Hogwarts e entra em Hogsmeade. E vai ter muuuita neve!


No três vassouras você poderá comer a comida que é oferecida no cardápio do Grande Salão.(Muuuito peru, purê de batata, pudim... vou parar de falar e dar um pulinho lá na cozinha ..) Depois você vai poder atravessar até o Cabeça de Javali e ver o javali rosnando e fuçando na sua frente!
Você vai poder provar a cerveja amanteigada, que tem espuma no topo. A cerveja NÃO é alcoólica.

A DedosdeMel terá todo tipo de substância açucarada, coisas que vemos há anos sendo devoradas pelo Rony :D
Eles terão Sapos de Chocolate, Feijõezinhos de todos os sabores, bolo de caldeirão, etc.


E na loja de Varinhas do Sr. Olivaras você poderá até ser escolhido por uma varinha, quem sabe ...


A Zonko's terá coisas realmente espantosas, como os spectrocs da Luna Lovegood, ou as Orelhas Estensíveis de Fred e Jorge Weasley.


O Corujal é um lugar onde você envia cartas para qualquer lugar do mundo,(DE VERDADE) e a carta irá chegar com a marca postal de Hogsmeade na sua casa !(AMEI) Imagine receber uma carta de Hogsmeade?


No mundo mágico os bruxos não são os únicos que possuem poderes de verdade.

No 'Dragon Challenge' (Desafio do Dragão), você poderá andar numa montanha-russa MUUITO rápida. Essa é a maior montanha-russa do parque e você realmente participa de um dos desafios do Torneio Tribuxo, como no terceiro filme !
Você atravessará a tenda dos campeóes e verá vários artefatos de "O Cálice de Fogo", e depois você entrará na atração.


Sempre foi de importância imensurável que o mundo mágico fosse mantido escondido do mundo dos trouxas. Mas ás vezes o mundo dos bruxos se revela ...

O Voo do Hipogrifo será uma montanha-russa divertida onde você tem um voo de treino com um hipogrifo. (Bicuço *---*) A atração é centrada nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas.
Antes de entrar você vai precisar aprender a se aproximar de um hipogrifo (todos viram HP e o Prisioneiro de Azkaban , né ?). Depois você passa pela cabana do Hagrid e pelo hipogrifo.



É sempre sensato esperar o inesperado quando se entra no Castelo de Hogwarts, não sensato, é essencial á sobrevivência. Você nunca sabe quem vai encontrar, ou quem vai encontrar você... E para aqueles que ousarem entrar na "Jornada Proibida", boa sorte !

O maior prédio do parque é o Castelo de Hogwarts em cima de um penhasco rochoso.
Os atores filmaram uma parte exclusiva do filme para a atração que encorpora todos os melhores momentos de todos os filmes.
Os quadros nas paredes irão se mover e falar com os visitantes! Você poderá ver a sala de Defesa contra as Artes das Trevas, as Salas Comunais, O grande Salão, O Salgueiro Lutador e até a Aragogue ! (Curiosidade: Você sabia que o Rupert Grint aka Ronald Weasley é um aracnofóbico real ?)



O parque tem a previsão de abertura para o primeiro semestre ainda desse ano. Vocês podem se inscrever no site http://www.universalorlando.com/harrypotter para saber novidades antes da grande inauguração.

Quem quer ir levanta a mão! HAHA

Não esqueçam de seguir @ natpattzjones no twitter :)

2 comentários:

  1. poxa , podia ter um desses aqui no brasil né? *sonha*

    ResponderExcluir
  2. podia né ? é pra deixar pessoas como nós looucas pra ir pra lá! ;)

    ResponderExcluir