sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saga Crepúsculo : Amanhecer

Como todos já sabem o tão esperado final da saga crepusculo está chegando. A primeira parte chega aos cinemas em novembro, para o prazer dos crepusculomaniacos (é acabei de inventar ese nome).

Abaixo algumas fotos de quando o casal ,Robert e Kristen, veio para o Brasil gravar as cenas da Ilha de Esme.



Até que enfim o casal vai mandar ver! Pelo menos, em cena. Como todos já sabem , vai ter mais sexo (finalmente!) nos últimos filmes de Twilight. (Não me entendam mal, não sou tarada, mas quem é que ia aguentar ficar perto de Robert Pattinson (ou o Edward, tanto faz) e só dar aqueles beijinhos xoxos, eu não!

Mesmo tendo que ser classificação PG-13, o estúdio está deixando muito nas mãos do diretor Bill Condon para decidir como filmar as cenas quentes. Mas se Bill seguir o script, fontes no set nos contaram que uma estrela de Twilight vai tirar a roupa, tirar bastante roupa.

“O script, na verdade, trás Kristen praticamente nua, bastante,” confessa uma fonte que deu uma espiadinha.

Obviamente que a gente não vai ver o corpo de Stewart nos televisores, (a fonte enfatizou que a classificação etária é “a chave”), mas Condon é o tipo de diretor que gosta de manter a realidade, gravar com realidade, e depois editar de uma maneira que fique super-quente quando chegar aos cinemas.

Se o roteiro seguir direitinho o que está escrito no livro o filme promete ser muito bom !
Obs.: A cena-chave de nudez é a cena em que Renesmee está nascendo. Pergunta : O que você espera dessa cena ?

Mas Kristen já fez isso para outros papeis antes (como em Férias Frustradas de Verão, filme Super recomenndado!), e todos nós sabemos que ela fica super confortável perto do Rob. Única reclamação? Vamos exigir a igualdade e deixar o Robert igualmente despido. Sim? hahaha

E mais algumas notícias (não tão quentes) vindas do sul: Ao que parece o vestido de casamento que a Bella vai usar não é tão quente quanto as cenas de sexo.

“É horrível,” contou uma fonte. “E não é culpa do designer. Vamos apenas dizer que alguém que tem a palavra final no assunto decidiu por um vestido terrivelmente conservador e feio.”



+ Algumas fotos da Lua de Mel e mais :






Comentem e sigam @natpostouaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário