terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A volta de Glee !


É isso mesmo, a partir de 6 de fevereiro a segunda parte da segunda temporada de Glee volta a circular o mundo da internet !

Nós poderemos continuar torcendo para que a nossa turma preferida de 'losers' continue cantando.

O primeiro episódio que vamos ver é um especial do 'Super Bowl', onde veremos uma SUPER versão de Thriller , do Michael Jackson é óbvio.
Peninha que Kurt não estará nesse número.

Breve sinopse do episódio :
A treinadora Beiste e o Sr. Schue querem unir o Novas Direções ao time de futebol. Enquanto isso Sue dá um ultimato : As animadoras de torcida devem escolher entre as Cheerios e o Glee Club, o que acaba em Sue sozinha e perdendo as Nacionais (quando as meninas escolhem o clube do Coral).

Outra novidade na série é a participação de Anne Hathaway (Diário da Princesa, Idas e Vindas do Amor,etc) na série como a tia lésbica de Kurt, personagem que a atriz mesma criou.
Segundo ela, todos precisam de uma tia lésbica.

A atriz 'fechou o negócio' durante o Golden Globes, realizado neste domingo (Onde Chris Colfer e Jane Lynch ganharam os prêmios nas categorias que estavam competindo).

Outros atores que devem retornar ao McKinley High são Gwyneth Paltrol, que voltará como um 'affair' de Will, Kristin Chenoweth (April Rhodes) e, talvez, Neil Patrick Harris (Brian Ryan), que acabou de ser papai de gêmeos com seu marido.

E para quem quer repetir a dose, a partir do dia 9 de fevereiro, Glee volta a telinha da Fox com o começo da segunda temporada.
Por hoje é só gleeks !

Não esqueçam de comentar e seguir:
@natpattzjones
@natpostouaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário