sexta-feira, 16 de abril de 2010

2° temporada de Glee terá especial com músicas de Lady Gaga e Madonna


O criador de Glee, Ryan Murphy, liberou algumas informações sobre o episódio que será centrado em músicas da cantora pop mais falada dos últimos tempos - Lady Gaga!
'Bad Romance' e 'Poker Face' são as músicas confirmadas até o momento, sendo a primeira cantada pelo clube Glee e a segunda pela Rachel. "Lea (intérprete da Rachel) fará uma versão strip de Poker Face", contou Murphy. ( NO WAY!)
Para Bad Romance, os personagens farão uma perfomance com roupas ao estilo Lady Gaga, e para isso, o estilista da cantora foi contratado. Chris Colfer, que interpreta o Kurt, contou o que achou: “O figurino vai ser incrível. Todos eles são de cair o queixo. Hoje mesmo eu fui conhecer o cara que custura as verdadeiras roupas da Lady Gaga.”
Lea Michelle contou que também usará aquela roupa de Caco, dos Muppets, que Lady Gaga foi pega usando nas ruas. "Eu vi na produção uma foto da Lady Gaga vestida com essa roupa e tinha um post it com o meu nome escrito sobre ela. Todos os outros terão roupas incríveis como esta" disse Lea Michele.


Os episódios inéditos de Glee retornaram a tv americana pela Fox no dia 13 de abril.

Ai estão algumas das fotos do elenco com as roupas do episódio da Madonna e da Lady Gaga :



Nenhum comentário:

Postar um comentário