sexta-feira, 16 de abril de 2010

Filmes

Nessa sexta feira no canal Telecine de Cinema ( canal da globo), será lançado o filme 'Coraline e o Mundo Secreto' do diretor Henry Selick.
A animação conta a história da garotinha Coraline Jones, que um dia encontra uma porta secreta que leva a menina para uma outra versão da sua vida ! Tudo nessa vida é BEM melhor do que na outra vida no começo, mas quando seus pais tentam mantê-la nesse mundo ela percebe que alguma coisa está errada...
Algumas pessoas famosas emprestaram suas vozes para o filme como, por exemplo, Dakota Fanning (Lua Nova) e Teri Hatcher(Desperate Housewives).
A sessão começa ás 22:00hs, não percam !


______________________________________

Dica de Filme (Cinemas!)

Legião


Nesse suspense de ação sobrenatural, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Tudo isso acontece porque Deus perde a fé na humanidade! (comassim ?),ele envia seu exército de
anjos para iniciar o Apocalipse.
A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que (detalhe) estão numa lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel, vivido pelo ator Paul Bettany.
Neste filme aparecem nomes de peso como, Dennis Quaid, Kate Walsh e Tyrese Gibson (*O*). O filme está nos cinemas desde 26 de março.
Pelo trailer esse filme vale a pena assistir.

Por falar em filme que vale a pena assistir ... vou falar de um filme meio duvidoso para assistir. O filme 'Nine' foi muito bem criticado e muito anunciado na televisão e nas rádios, mas Ô propagandinha enganosa viu?
Foram as 2 horas e meia mais longas da minha vida ! Na verdade eu fui assistir o filme para ver a Nicole Kidman, por referência ao filme Moulin Rouge( que é MUITO lindo by the way ;) ), e a Kate Hudson que é SUPER fera no quesito comédia. As únicas cenas que valeram a pena foram as em que Kate Hudson, uma repórter,e Fergie , que vive uma prostituta, cantam sobre o cinema italiano. A história é um conto da Broadway que foi adaptada para os cinemas,já que haviam muitos velhihos no cinema esse deve ser um filme perfeito para as pessoas da terceira idade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário