sábado, 17 de abril de 2010

AHHH , A VIDA ...

Bom, agora são 00:55 e eu não consigo dormir de jeito nenhum ! Sabe quando você está TÃO sem nada pra fazer que acaba ficando inquieto? pois é, tô assim.
Na verdade eu acho que um dos motivos pra isso é a falta do que fazer .. sério , tô começando a ficar deprimida ! Não entrei na faculdade como o resto dos meus colegas e não estou nem um pouco afim de tentar ... parei de trabalhar , porque a MALA da minha ex chefe achava que eu era escrava dela ... humpf' NÃO SOU !
Minha mãe me fala todo dia pra procurar emprego, correr atrás da facul e etc .. mas eu não consigo tirar a bunda do sofá (porque agora é isso que eu faço ! comida, pc e Tv !). Eu sei que eu devia me mexer mas eu tenho Futurofobia (se é que isso existe..)
Bom , como esse blog tem o intuito de passar para os leitores novidades sobre filmes, seriados e musica em geral (e não ficar contando a história de uma adolescente preguiçosa) vou falar minha dica de filme : Bounty Hunter, ou Caçador de recompensas em português.
O filme é uma comédia com Jennifer Aniston (FRIENDS, Marley & Eu, etc) e Gerard Butler (300, P.S. Eu te Amo ...) Gerry interpreta Milo Boyd que tem que 'capturar' sua ex Nicole Hurly, Jen, e levá-la presa. Ele acredita que o trabalho será um dinheiro fácil, mas Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto. É ai que Milo se dá conta de que o 'dinheiro fácil' não vai ser tão fácil assim HAHA
Espero que gostem !
BEIJOS e sigam no twitter > @natpattzjones :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário